top of page

Vem aí a FIN Business Forum 2022 Brasil

Atualizado: 1 de abr. de 2022


A Feira é realizada pela Câmara de Santa Catarina, com o apoio da Federação das Câmaras. Foto: divulgação.

A FIN Business Forum 2022 - Edição Brasil já tem data marcada para acontecer, será nos dias 11 e 12 de maio, em formato presencial, em Florianópolis (SC). A feira tem por objetivo estabelecer interação e cooperação internacional. Com oportunidades multissetoriais, o evento é dirigido às empresas que pretendem alargar a sua rede de conhecimentos e de negócios, por meio de um só evento, para chegar ao mundo.


Realizada pela Câmara de Comércio Brasil Portugal de Santa Catarina, com o apoio da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, a FIN Business Forum 2022 é um evento global que propõe a imersão, por 72 horas, em negócios, networking, possibilidades, sinergia, internacionalização, visibilidade e autonomia.


A estrutura do evento está preparada para receber pessoas de todo o mundo de maneira segura, respeitando os protocolos de saúde impostos por conta da pandemia da Covid-19. O formato presencial é seguro e garante uma experiência completa de uma verdadeira Feira Internacional de Negócios.


A FIN Business Forum 2022 - Edição Brasil faz parte do projeto promovido pela AJEPC (Associação de Jovens Empresários Portugal - China) chamado “3 Eventos, 3 Continentes em Português”, que inclui a Europa, a Ásia e a América Latina. A feira acontecerá no Centro de Eventos Governador Luiz Henrique da Silveira, em Florianópolis - Santa Catarina.


Para saber mais informações da FIN Business Forum 2022 - Edição Brasil, basta acessar www.finbrasil.com.brou entrar em contato com projetos@brasilportugalsc.org.br .

bottom of page