top of page

Programe-se para participar do Web Summit2022, que terá presenças internacionais de diversas áreas


Foto: divulgação. Saiba mais acessando www.missaowebsummit.com.br

As organizações do evento estão a todo vapor para a edição do Web Summit Lisboa 2022, a maior conferência de negócios, tecnologia e inovação, que vai conectar startups e empresários brasileiros com o ecossistema empreendedor de Portugal, que figura entre os melhores da Europa. E mais uma vez a Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil (FCPCB), juntamente com a Atlantic Hub e a No Gap Ventures, estão à frente da Missão Web Summit 2022, que levará os brasileiros interessados para o Web Summit e para uma imersão nas terras portuguesas. A Missão acontecerá de 30 de outubro a 4 de novembro deste ano e os associados às Câmaras Portuguesas terão desconto especial e exclusivo na compra do lote. Para saber mais informações, procure a administração da sua Câmara.


"Estamos super empenhados, acredito que vai ser uma grande Missão este ano. Temos aí uma expectativa muito grande com o governo português e o Web Summit também está investindo muito, estamos à espera de uma Missão bastante diversificada, como em todos os anos. A agenda deste ano já está fechada e portanto ela vai ter conteúdo e informações bastante completas e com vários oradores”, destaca Armando Abreu, Federação das Câmaras Portuguesas e vice-presidente da Comissão Executiva da Rede das Câmaras de Comércio Portuguesas.


Ao longo de seis anos de realização, a Missão Web Summit tem o objetivo de maximizar as experiências durante o Web Summit, facilitar a busca de conteúdo relevante, aprimorar a obtenção de conteúdos e conexão com novas oportunidades, além do principal, proporcionar interações com os participantes, enriquecendo a experiência e o networking.


Saiba mais acessando www.missaowebsummit.com.br.


bottom of page