top of page

Oportunidades de Negócios entre Espírito Santo e Portugal são tema de evento com presença do governa

Encontro, que também contará com o embaixador Luís Faros Ramos, acontecerá no dia 13 de setembro e terá transmissão online


Com o objetivo de desenvolver o relacionamento e relações comerciais entre o Espírito Santo e Portugal, o governador do estado Renato Casagrande receberá o embaixador de Portugal no Brasil, Luís Faros Ramos, no Palácio da Anchieta no dia 13 de setembro, a partir das 14h30. O evento “Espírito Santo: as perspectivas e oportunidades da relação com Portugal” será transmitido ao vivo pela internet, podendo ser acompanhado por empresários, investidores e todos os interessados nas possibilidades de negócios com o país europeu.


Atuarão como intermediadores do encontro e conduzirão o evento Paolo Baraona, presidente da Câmara Portuguesa de Negócios no Espírito Santo, Chris Samorini, presidente da Federação das Indústrias do Espírito Santo, Tyago Hoffmann, Secretário de Estado de Inovação e Desenvolvimento, e Francisco Costa, representando a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP).


Na ocasião, haverá um painel empresarial para debater a temática de oportunidades de negócios, que será mediado pelo subsecretário de Atração de Investimentos do Espírito Santo, Gabriel Feitosa. Como participantes, foram convidados os respeitados gestores João Marques da Cruz, presidente da EDP, Jorge Aguiar, CEO da Borana, e Tales Pena Machado, CEO da MAGBAN e Gabriel Feitosa.


Evento “Espírito Santo: As perspectivas e oportunidades da relação com Portugal”

13 de setembro de 2021;

14:30h às 16h;

Transmissão ao vivo: Página no Facebook e Canal do Youtube da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento do Espírito Santo.


Mais informações para a Imprensa:

AD2M Engenharia de Comunicação

www.ad2m.com.br | (85) 3258.1001

Juliana Abrantes – juliana@ad2m.com.br | +55 (11) 9.7646.5039

Waldirene Lisboa – waldirene@ad2m.com.br | +55 (85) 9.96695790

Mauro Costa – maurocosta@ad2m.com.br | +55 (85) 9.8879.8474

bottom of page