top of page
Federação das Câmaras

Jorge Rebelo de Almeida, fundador da Vila Galé, receberá título de Cidadão Cearense


Foto: divulgação

Cerimônia será realizada na próxima sexta-feira (22) no Plenário 13 de Maio, em Fortaleza.


O fundador e presidente da Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, receberá na próxima sexta-feira (22) o título de Cidadão Cearense, em uma cerimônia no Plenário 13 de Maio, em Fortaleza. A honraria foi concedida pelo Deputado Estadual Evandro Leitão, atendendo ao requerimento do Deputado Estadual Guilherme Bismarck.


“Estou muito honrado com a homenagem. Sou apaixonado pelo Ceará. O Vila Galé Fortaleza foi o primeiro hotel que inauguramos no Brasil, há 22 anos”, afirma, Jorge Rebelo de Almeida. Além do charmoso resort urbano localizado na Praia do Futuro, a Vila Galé possui um resort all inclusive na Praia do Cumbuco. Os dois empreendimentos geram 360 postos de trabalhos diretos e 1200 indiretos.


O grupo se prepara para iniciar a construção do Vila Galé Collection Sunset, também no Cumbuco, que deve gerar mais 60 postos de trabalho. O novo empreendimento será inaugurado em 2025.


A cerimônia, que acontecerá às 14h, será aberta aos amigos e parceiros da Vila Galé, que fazem parte da história do empreendimento no Brasil há mais de 20 anos.


Sobre o Grupo Vila Galé

A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 41 unidades hoteleiras: 31 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro, Açores e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis, São Paulo e Alagoas).


Informações à imprensa

Camilla Motta

cmotta@vilagale.com

(12) 9 8104 2207 | (11) 3100 6227


Fonte: Vila Galé

Comments


bottom of page