top of page

Câmara de São Paulo participou do evento Oportunidades de Negócios com Portugal


Foto: divulgação. O encontro contou com o apoio do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições - SIMESPI

No dia 06 de julho foi realizado em Piracicaba o evento Oportunidades de Negócios com Portugal, com a participação do presidente da Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil de São Paulo, Nuno Rebelo de Sousa, do prefeito de Piracicaba, Luciano Tavares de Almeida, do diretor da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal - AICEP, Francisco Costa, e de Marcelo Cançado, presidente da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba - ACIPI. O evento também contou com o apoio do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas, de Material Elétrico, Eletrônico, Siderúrgicas e Fundições - SIMESPI.


Reconhecimento

A Câmara Portuguesa de São Paulo foi reconhecida na Portaria n.º 109/2022 do Diário da República como câmara de comércio e indústria portuguesa no estrangeiro. Agora a associação dispõe de representação em Portugal e é declarada como utilidade pública no país. A Câmara é uma associação civil sem fins lucrativos, possui 110 anos e desde a sua criação tem como objetivo principal a promoção das relações bilaterais entre Brasil e Portugal.


bottom of page