top of page

Ceará será apresentado amanhã no Web Summit Lisboa 2021

Está acontecendo a maior conferência de negócios, tecnologia e inovação, que figura entre os maiores eventos da Europa, o Web Summit. A conferência conecta startups e empresários com o ecossistema empreendedor de Portugal. A Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil está à frente da Missão Web Summit, que leva os brasileiros interessados para o Web Summit e para uma imersão nas terras portuguesas. A Missão deste ano iniciou no dia 30 de outubro e terminará em 6 de novembro. Amanhã (04) será feita uma transmissão da apresentação do Estado do Ceará diretamente da Atlantic Hub, localizado em Portugal, a partir de 15h (horário do Brasil) e 18h (horário de Portugual).


Armando Abreu, presidente Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil destaca: “O papel da Federação e das Câmaras de Comércio no Brasil nas relações entre Brasil e Portugual tem sido muito importantes ao longo dos anos. Nós costumamos dizer que as Câmaras de Comércio são pequenos grandes dinamizadores de negócios e que produzem economia para, especialmente, pequenos e médios empresários. As grandes corporações, as grandes empresas, normalmente usam poucos os serviços das Câmaras, até porque como são grandes e como tem uma determinada projeção, elas possuem os caminhos próprios de relacionamento melhor em nível de economia para o estado. Mas os pequenos e médios empresários, tanto do lado do Brasil, como do lado de Portugual, sabem da importância das Câmaras de Comércio no seu relacionamento como um todo e principalmente na internacionalização dos negócios".


A Missão Web Summit tem o objetivo de maximizar as experiências durante a conferência Web Summit, facilitar a busca de conteúdo relevante, aprimorar a obtenção de conteúdos e conexão com novas oportunidades, além do principal, proporcionar interações com os participantes, enriquecendo a experiência e o networking.


O evento Web Summit 2021 em números


- Mais de 40.000 pessoas e empresas, redefinindo a indústria de tecnologia

- Mais de 1500 investidores

- Mais de 700 palestras com referências mundiais

- Mais de 100 startups exibindo seus produtos

- Mais de 1100 palestrantes


Missão Web Summit Lisboa:

De 31 de outubro a 6 de novembro de 2021

Para mais informações: contato@fcpcb.com.br ou pelo telefone (85) 3261-7423.


Mais informações para a Imprensa:

AD2M Engenharia de Comunicação

www.ad2m.com.br | (85) 3258.1001

Karol Andrade – assessoria@ad2m.com.br | +55 (85) 9.8604.4441

Waldirene Lisboa – waldirene@ad2m.com.br | +55 (85) 9.96695790

Mauro Costa – maurocosta@ad2m.com.br | +55 (85) 9.8879.8474

bottom of page