top of page

Associados às Câmaras de Comércio Portuguesas têm desconto especial na Missão Web Summit 2022


Para saber mais informações, procure a administração da sua Câmara. Foto: Divulgação

A Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil (FCPCB), juntamente com a Atlantic Hub e a No Gap Ventures, estão à frente da Missão Web Summit 2022, e os associados às Câmaras Portuguesas terão desconto especial e exclusivo na compra do segundo lote. O valor atual do pacote é €2000, mas com a oferta ficará por €900, válida até dia 30 de junho. Para saber mais informações, procure a administração da sua Câmara.


A Missão acontecerá de 30 de outubro a 4 de novembro deste ano e levará os interessados para a maior conferência de negócios, tecnologia e inovação, que vai conectar startups e empresários brasileiros com o ecossistema empreendedor de Portugal, que figura entre os melhores da Europa.


Ao longo de seis anos de realização, a Missão Web Summit tem o objetivo de maximizar as experiências durante o Web Summit, facilitar a busca de conteúdo relevante, aprimorar a obtenção de conteúdos e conexão com novas oportunidades, além do principal, proporcionar interações com os participantes, enriquecendo a experiência e o networking.


Saiba mais acessando www.missaowebsummit.com.br

bottom of page