• Federação das Câmaras

Universidade Corporativa da Associação Comercial do Pará reúne empresários


Universidade Corporativa da Associação Comercial do Pará reúne empresários para discutir oportunidades de negócios em Portugal


No dia 22 de novembro empresários debateram sobre as oportunidades de negócios em Portugal. O bate-papo foi promovido pela Universidade Corporativa da Associação Comercial do Pará – ACP e aconteceu no modo virtual.


A ocasião contou com a participação de Jorge Portugal, Presidente da Associação Paraense de Supermercados - ASPAS, de Sebastião Campos, Presidente da Federação do Comércio do Pará- FECOMERCIO e do Conselho Deliberativo do SEBRAE/PA, além de ter contado com o apoio da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, da Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil/Pará, da Federação do Comércio do Pará, da Associação Paraense de Supermercados - ASPAS, do Vice-Consulado de Portugal no Pará e de outras entidades parceiras.


Para Reginaldo Ferreira, Diretor da Universidade Corporativa da ACP e Presidente da Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil/Pará, a ocasião foi oportuna para quem quer empreender e investir. “Em um mundo competitivo como o nosso, tem mais oportunidades os que informam ao mercado seus produtos, vantagens e benefícios. Assim, entendemos ser extremamente importante passar informações sobre Portugal e as oportunidades de negócios existentes lá”, afirmou.


O evento reuniu cerca de 300 participantes e atendeu as expectativas dos organizadores porque envolveu diretamente duas entidades que congregam grande parte dos empresários interessados nos assuntos abordados, a Federação do Comércio do Pará e a Associação Paraense de Supermercados.


“Na sequência desse evento, deveremos apresentar um plano que proporcionará maior conhecimento de Portugal e suas oportunidades, com uma possível ida a Portugal para visitar eventos importantes. A data será marcada de acordo com a disponibilidade de agenda disponível pelas entidades participantes”, disse Ferreira. Durante a reunião, apesar de não ser o foco, foi abordado o segmento do turismo como de grande possibilidades de negócios para Portugal e será tratado adequadamente pelo grupo, com a inclusão de novos parceiros em próximas oportunidades, finalizou.


Para quem perdeu o evento e tem interesse em ver o conteúdo pode acessar a página do facebook da @ACPPARA para assistir o vídeo do evento.


Mais informações para a Imprensa:

AD2M Engenharia de Comunicação

www.ad2m.com.br | (85) 3258.1001

Karol de Andrade – karolandrade@ad2m.com.br | +55 (85) 9.8604.4441

Waldirene Lisboa – waldirene@ad2m.com.br | +55 (85) 9.96695790

Mauro Costa – maurocosta@ad2m.com.br | +55 (85) 9.8879.8474