top of page

Paraíba marcará presença no Festival Internacional da Cachaça em Portugal


Foto: divulgação

A Paraíba marcará presença no Festival Internacional da Cachaça em Portugal, graças à iniciativa da Câmara de Comércio Brasil Portugal e o total apoio do Governo do Estado, que disponibilizou stands.


Thyago Colaço, presidente da Câmara Brasil Portugal, ressaltou o compromisso da entidade. “Somos um elo entre Portugal e a Paraíba, e nosso principal objetivo é apresentar a diversidade de nossas cachaças neste prestigiado festival. Estamos trabalhando vigorosamente com todos os nossos parceiros e produtores para destacar a importância desta ocasião. É uma chance inigualável de expandir negócios e estabelecer diálogos sobre exportações com aqueles que já têm uma presença forte na Europa.”


A cachaça é apenas um dos muitos produtos em foco. O mercado imobiliário, a borracha para sapatos e a cana-de-açúcar também são importantes. Além disso, um grande desafio é criar oportunidades para que, no futuro, a TAP possa operar voos diretos de Portugal para a Paraíba. Essa é a principal missão da Câmara do Comércio: fortalecer as relações entre o país europeu e nosso estado.


Fonte: Câmara Portuguesa da Paraíba

bottom of page