top of page

O presidente da Câmara portuguesa do RJ, António Fiúza, esteve na Prefeitura do Rio de Janeiro


Foto: divulgação

O presidente da Câmara Portuguesa do Rio de Janeiro, António Montenegro Fiúza, recentemente esteve em uma reunião importante na Prefeitura do Rio de Janeiro. Durante o encontro, ele esteve com Pedro Spadale, Coordenador Geral de Relações Internacionais e Cooperação da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, juntamente com Carolina Tendler, Coordenadora de Relações Internacionais e Cooperação na Prefeitura do Rio de Janeiro. A reunião teve como objetivo lançar as bases para novos desafios no campo do empreendedorismo para a cidade do Rio de Janeiro e para a Câmara de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro.


Novos desafios no campo do empreendedorismo para a cidade do Rio

A cidade do Rio de Janeiro tem sido um polo importante para o empreendedorismo nos últimos anos. Com seu ambiente vibrante e diversificado, a cidade atrai tanto empreendedores locais quanto internacionais em busca de oportunidades de negócios. A visita de António Montenegro Fiúza à Prefeitura do Rio de Janeiro reflete o compromisso contínuo da Câmara de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro em impulsionar o desenvolvimento econômico e promover o empreendedorismo na região.


A visita de António Fiúza à Prefeitura do Rio de Janeiro representa uma importante iniciativa para impulsionar o empreendedorismo na cidade. A parceria visa fortalecer o ambiente de negócios, promover a internacionalização de empresas, realizar eventos e iniciativas voltados para o empreendedorismo, além de oferecer suporte e incentivos para startups e pequenas empresas. Com essas ações, espera-se que a cidade do Rio de Janeiro se consolide como um importante polo empreendedor e atraia cada vez mais investimentos e talentos para a região.


Fonte: FCPCB

bottom of page