top of page

Intercâmbio Profissional: Câmara Portuguesa-ES, estreita laços com Crea-ES e FINDES


Foto: divulgação

Fortalecendo Parcerias: O Crea-ES recebeu representantes da Câmara Portuguesa de Negócios no Espírito Santo e da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo - FINDES para fortalecer a atuação dos profissionais da engenharia, agronomia e geociências.


De acordo com o engenheiro civil Icaro Gomes, diretor comercial da Câmara Portuguesa, uma das motivações para a parceria entre as instituições é o constante intercâmbio de engenheiros de Portugal e do Brasil.


A analista de negócios da Findes, Suelen Zaniboni, reforçou a importância de uma parceria entre o Conselho, as federações e as entidades para melhor atender as necessidades dos profissionais da área tecnológica, sobretudo os que estão em processo de formação.


O presidente em exercício do Crea-ES, engenheiro mecânico Ewandro Petrocchi, ressaltou a empolgação do Conselho diante das novas parceiras: “Essa é uma parceria que vai deixar um bom legado! Nós vamos dar continuidade a isso e estudar os fatos para conhecer melhor como vai funcionar os projetos e ter um desenho real da situação, para sermos assertivos, como sempre somos, né?”, afirmou Petrocchi.


Uma parceria que promete grandes conquistas e intercâmbio de talentos entre Portugal e o Brasil.


Contatos Câmara Portuguesa de Negócios do Espírito Santo

Av. Nossa Sra. da Penha, 1830 – Barro Vermelho, Vitória – ES


Fonte: Câmara Portuguesa de Negócios do Espírito Santo

Comments


bottom of page