top of page

Inscrições para obter linhas de crédito do Empreender-PB foram abertas nesta quarta-feira



Foto: divulgação

Para as inscrições, os interessados podem acessar o edital e conferir mais detalhes sobre a documentação obrigatória de cada linha de crédito, através do site do Programa.


Uma oportunidade para empreendedores que desejam iniciar ou ampliar o próprio negócio. O Governo da Paraíba, por meio do Programa Empreender PB, abre, nesta quarta-feira (7), a partir das 8h, as inscrições para linhas de crédito com 840 vagas. A ação vai atender moradores de 28 municípios pertencentes às 6ª, 7ª, 8ª, 9ª,10ª, 11ª e 13ª regiões, como verificou o ClickPB.


As linhas de crédito disponíveis são: Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Profissional Liberal e Profissional Liberal Juventudes. Serão 30 vagas para cada município com investimento previsto de R$ 6.720.000,00


Os cadastros podem ser realizados, até a sexta-feira (16), ou enquanto existirem vagas disponíveis, apenas por meio do site www.empreender.pb.gov.br.


Inscrições são para empreendedores em várias cidades

Para as vagas ofertadas, serão atendidos empreendedores dos municípios de São José de Espinharas, Teixeira, São José do Bonfim, Desterro, Junco do Seridó, Areia de Baraúnas, Várzea, Serra Grande, Olho D’Água, Santana dos Garrotes, São José de Caiana, Aguiar, Jericó, Catolé do Rocha, São Bento, Mato Grosso, São José de Piranhas, Poço Dantas, Bernadino Batista, Triunfo, Poço de José de Moura, São José da Lagoa Tapada, Santa Cruz, Água Branca, São José de Princesa, Vista Serrana, São Domingos e Condado.


Para as inscrições, os interessados podem acessar o edital e conferir mais detalhes sobre a documentação obrigatória de cada linha de crédito, através do site do Programa. (https://empreenderpb.pb.gov.br/)


Empreender PB – É um programa do Governo do Estado destinado a apoiar os empreendedores da Paraíba, disponibilizando financiamento com taxas reduzidas de juros para pessoas físicas e jurídicas. O objetivo é incentivar o empreendedorismo, gerar empregos e renda para os paraibanos, além de desenvolver o potencial econômico de cada região do estado.


Fonte: ClickPB em 06.02.2024



bottom of page