top of page

Câmara Portuguesa Sergipe participa do almoço com representantes do Fórum Empresarial e Governador


Nesta sexta-feira, 27, o presidente da Câmara Portuguesa Sergipe, José Gabriel Beltrão, e Diretoria da Câmara, participam do almoço de Atualização da reunião entre representantes do Fórum Empresarial e Governador.


O Fórum Empresarial de Sergipe, fundado nos anos 2000, tem como objetivo discutir e elaborar propostas para a promoção do desenvolvimento econômico e social em Sergipe. O Fórum realiza reuniões-almoço para debater temas de rotina do setor produtivo, recebendo entidades associativas para as discussões sobre pautas de interesse dos empresários.


A Câmara Portuguesa Sergipe, lançada no dia 18 de janeiro deste ano, visa o desenvolvimento de Sergipe em parcerias de comércio internacional, além de atuar como instrumento de apoio à sociedade empresarial sergipana. A participação e associação da Câmara ao Fórum representa um grande passo para o fortalecimento dos laços empresariais da região com Portugal e outros países lusófonos, além da integração do estado no universo de negócios globalizados.


INFORMAÇÕES

Horário: 12h às 14h

Local: Vidam Hotel, localizado na R. Dr. Bezerra de Menezes, 40 - Atalaia, Aracaju.

Evento para convidados. Adesão: R$75,00

Comments


bottom of page