top of page

Câmara Portuguesa de São Paulo participa da abertura da Semana EAT no Instituto Alpha Lumen


Foto: divulgação

Na última terça-feira, dia 18/7, a Câmara Portuguesa de São Paulo marcou presença na abertura da Semana EAT (Escola Avançada de Tecnologia) realizada no Instituto Alpha Lumen, em São José dos Campos. O evento contou com a participação especial do presidente da Câmara Portuguesa, Nuno Rebelo de Sousa, que recebeu com entusiasmo o aluno moçambicano Helton Tivane.


A participação de Helton na Semana EAT foi possível graças ao apoio da Câmara Portuguesa de São Paulo, em conjunto com a Embaixada do Brasil em Moçambique, que possibilitou a obtenção do visto para sua presença no evento.


Vale destacar que o Instituto Alpha Lumen é uma organização não governamental (ONG) dedicada a oferecer suporte e apoio a crianças e jovens com talentos extraordinários, proporcionando a eles oportunidades únicas para o desenvolvimento de suas habilidades.


Além de Nuno Rebelo de Sousa, também estiveram presentes no evento Nuricel Aguilera, presidente do Instituto Alpha Lumen, e Flávio Bichuette, conselheiro da Câmara Portuguesa. A presença de todos, reforçou a importância do evento e das parcerias em prol do desenvolvimento tecnológico e educacional entre os países envolvidos.


Fonte: FCPCB

bottom of page