top of page

Câmara de Comércio Brasil-Portugal | SC e Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra lançam Missão empresarial para Portugal

Foto: divulgação

A Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil apresentou esta semana a Missão empresarial à Coimbra para os presidentes das Câmaras Portuguesas no Brasil.


A missão, organizada pela Câmara de Comércio Brasil – Portugal | SC e Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra ocorrerá no período de 18 a 22 de novembro de 2024 e reunirá até 200 empresários portugueses, brasileiros, chilenos, argentinos, paraguaios e uruguaios, destacando oportunidades e promovendo conexões comerciais entre Portugal e a América do Sul.


Durante esta missão, serão realizadas rodadas de negócios com empresários e representantes portugueses, além de visitas técnicas a empresas locais. Esta missão visa promover a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra ao empresariado sul americano, destacando suas vantagens comerciais, oportunidades de investimento, e seu posicionamento estratégico para acesso ao mercado português e europeu. Com a realização de rodadas de negócios e visitas técnicas.


Trata-se de uma oportunidade para fortalecer as conexões comerciais entre América do Sul e Portugal, com um público seleto de empresários e representantes de diversos setores. A Missão Empresarial Coimbra 2024 visa não apenas destacar o potencial econômico da região, mas também oferecer uma plataforma para estabelecer parcerias comerciais globais e impulsionar o desenvolvimento econômico bilateral.


Mais informações: contato@fcpcb.com.br

Commenti


bottom of page