top of page

Câmara de Comércio Brasil - Portugal em Sergipe promove reunião para alinhar as atividades em 2023


Na reunião estiveram presentes o presidente José Gabriel Beltrão, a vice-presidente, Renata Flores, e os diretores Hiro Hayashi, Karina Garcia, Tobias Basilio, Dager Aguiar e Lucas Uriel Lima, da Fecomércio.

A Câmara de Comércio Brasil - Portugal em Sergipe realizou reunião na sede da Fecomércio, na sexta-feira (16), para alinhar as atividades que serão desenvolvidas no ano de 2023. Os objetivos da Câmara envolvem o fortalecimento da integração entre os setores comerciais, de serviços, industrial e de turismo no estado por meio da aproximação entre as duas nações.

Dentre as pautas discutidas na ocasião, os diretores definiram o lançamento oficial da Câmara, programado para acontecer no dia 16 de janeiro, que contará com a participação do Embaixador de Portugal no Brasil, Luís Faro Ramos.

A reunião, que foi conduzida pelo presidente José Gabriel Beltrão, contou com a presença da vice-presidente, Renata Flores, e dos diretores Hiro Hayashi, Karina Garcia, Tobias Basilio, Dager Aguiar e Lucas Uriel Lima, representando a Fecomércio.

Comments


bottom of page