top of page

Câmara Brasil Portugal no Pará traça seu futuro em reunião de planejamento


Foto: divulgação

Na última quarta-feira(18), a Câmara Brasil Portugal no Pará, liderada por seu presidente, Reginaldo Ferreira, realizou uma reunião estratégica para delinear o planejamento e os objetivos futuros da instituição. Este encontro, marcado pela colaboração e entusiasmo, revelou a dedicação da Câmara em fortalecer os laços entre o Brasil e Portugal na região do Pará.


Nesta reunião, os membros da Câmara Brasil Portugal no Pará discutiram planos para promover a cultura, negócios e parcerias entre as duas nações, destacando o compromisso contínuo da instituição em fomentar a cooperação e o desenvolvimento econômico em um espírito de amizade e colaboração.


Participaram da reunião, além do Presidente Reginaldo Ferreira, o Vice-Presidente Álvaro do Espírito Santo, a especialista em Marketing Andréa Meira e as especialistas em planejamento Katia Esteves, Myrle Braun e Rosa Pires. Foi estabelecido o grupo que participará do workshop de planejamento estratégico da Câmara Portuguesa, a ser realizado em novembro, para definir as ações para 2024 e 2025, que incluirão o fortalecimento e renovação da Câmara Portuguesa, sua participação nos eventos comemorativos de 25 de abril e 10 de junho, em conjunto com o Conselho da Comunidade Luso Brasileira do Pará e o Vice Consulado de Portugal no Pará. Foi também definida a participação, em conjunto com demais entidades empresariais do Estado, de um evento empresarial pré COP 30, que acontecerá em Belém em novembro de 2025.


Contatos

Palácio do Comércio da Associação Comercial do Pará

Av. Presidente Vargas, 158 5o andar - Belém – PA

WhatsApp (91) 982950298


Fonte: FCPCB

Comments


bottom of page