top of page

Câmara Brasil Portugal no Ceará participa de reuniões estratégicas em São Paulo


Foto: divulgação

Diretores da CBPCE participaram da Sétima Edição do Atlantic Connection realizado no dia 18 de agosto e em visita a sócios e parceiros em São Paulo.


A delegação esteve na Câmara Portuguesa de São Paulo, ocasião em que foi recebida por Leila Pigozzi (Vice-presidente), Joanna Tristão (Diretora Executiva), Amanda Costa (Comercial), onde conheceram a rotina de trabalho da instituição de 119 anos de atuação e que hoje conta com mais de 520 associados, sendo uma grande referência entre as Câmaras Portuguesas.


Estiveram presentes na visita, o presidente da CBPCE, Raul Santos, a diretora jurídica, Karyna Gaya, a diretora de compliance, Patrícia Campos e a executiva da CBPCE Clivânia Teixeira.


Dando continuidade a agenda de visitas e reuniões a delegação da CBPCE visitou o associado Nacionalidade Portuguesa (Martins & Oliveira Sociedade de Advogados), empresa com destaque na atuação de emissão de vistos e cidadania entre outras atividades.


Na ocasião a delegação foi recebida pelos sócios Ema Cristina e Flávio Peron, contaram com apresentação de Tiago Prandi (Conexão Imóveis) parceiro da empresa.


Acesse informações sobre estes parceiros:

Câmara Portuguesa de São Paulo


Nacionalidade Portuguesa


Acesse as fotos do Atlantic Connection clicando aqui


Fonte: CBPCE


Comments


bottom of page