top of page

Câmara Brasil-Portugal Sergipe empossa diretoria e foca em desenvolvimento comercial e turístico

Atualizado: 26 de jan. de 2023


O embaixador de Portugal, Luís Faro Ramos; o presidente da Federação das Câmaras Portuguesas, Armando Abreu; o presidente da Câmara Portuguesa de Santa Catarina, Jadyr Ranzolin Junior estiveram nesta quarta-feira, 18, para empossar a primeira Diretoria e conselho fiscal da 19ª Câmara Brasil-Portugal Sergipe, que terá como presidente o advogado José Gabriel Macedo Beltrão Filho. A cerimônia foi bastante concorrida e teve as presenças do governador de Sergipe, Fábio Mitidieri; do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira; além de parlamentares, secretários estaduais e empresários. Todos esperam que sejam realizados bons e novos negócios para o empresariado sergipano, principalmente os que são focados nos setores turístico, industrial e de serviços


Na parceria entre a Câmara Portuguesa e o governo do estado, assinada esta manhã, uma das intenções é “promover a coordenação, a sensibilização, o lançamento e a consolidação de parcerias e redes, bem como a partilha de experiências, a troca de informações e a obtenção de um consenso sobre questões pertinentes para conseguir maiores sinergias”, informa José Gabriel.


Além dos itens contidos no termo de cooperação, também serão desenvolvidas relações bilaterais nos quatro pilares da instituição: comércio, turismo, serviços e indústria.


Câmara Brasil-Portugal Sergipe focará no desenvolvimento de Sergipe em parcerias de comércio internacional

Com a posse da diretoria da 19ª Câmara Brasil-Portugal Sergipe nesta quarta-feira, 18, podemos esperar que os laços comerciais entre Portugal e Sergipe se tornem ainda mais estreitos. O presidente José Gabriel Macedo Beltrão Filho destacou que a instituição será um portal de conexões, facilitando a busca por parceiros estratégicos e investidores internacionais, em diversos segmentos da economia, sobretudo nas suas áreas de atuação, comércio, serviços, indústria e turismo.


Câmara Brasil-Portugal Sergipe será instrumento de apoio à sociedade empresarial sergipana, diz novo presidente

O advogado José Gabriel Macedo Beltrão Filho foi empossado na manhã desta quarta-feira, 18, o primeiro presidente da 19ª Câmara Brasil-Portugal Sergipe, juntamente com os demais membros da diretoria e do conselho fiscal. A solenidade foi bastante concorrida e teve a presença do embaixador de Portugal, Luís Faro Ramos; do presidente da Federação das Câmaras Portuguesas, Armando Abreu; do presidente da Câmara Portuguesa de Santa Catarina, Jadyr Ranzolin Junior; do governador de Sergipe, Fábio Mitidieri; do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.


José Gabriel afirma que a Câmara Portuguesa Sergipe será um instrumento de apoio à sociedade empresarial sergipana nas relações comerciais com Portugal e outros países lusófonos e que irá fortalecer as relações viabilizando mais network e inserção do nosso estado no mundo dos negócios globalizados.


Fonte: Politics Agência

bottom of page