top of page

7ª edição da FIN Portugal vai receber no Altice Forum Braga, nos dias 1 e 2 de junho


Foto: divulgação

O evento reunirá um conjunto de atividades que promovem o networking e a partilha de conhecimento, como conferências com oradores internacionais, workshops, encontros de negócios e eventos paralelos – o Cocktail de Networking e o Jantar de Gala que encerra o evento.


Em Portugal, o evento boutique foca-se em efectivar conexões com uma equipa altamente motivada para promover o encontro entre procura e oferta e sempre disponível para colaborar com os participantes no pré-evento de forma a que os dias de evento possam decorrer com o máximo de resultados possível.


O foco está, portanto, na qualidade dos participantes e nas conexões de alto nível feitas com o objetivo de aumentar as redes de negócios ou institucionais dos participantes.


Depois das edições online e híbridas para fazer face às restrições da pandemia, a edição de 2023 será apenas presencial, maximizando assim as ligações que se criam entre todos os participantes.


A FIN faz parte de um projeto maior que tem a língua portuguesa, em todas as suas formas, como base de conexão entre continentes, Começou como uma conexão entre 3 continentes, mas é agora entre 4, América Latina (FIN Brasil, Florianópolis, Brasil - 28 e 29 de março), África (Luanda, Angola - 20 e 21 de abril e Maputo, Moçambique - 5 de maio), Europa (Braga, Portugal - 1 e 2 de junho) e Ásia (Macau, China - 17 e 19 a 22 de outubro).


Este projecto, promovido desde 2017 pela AJEPC - Associação de Jovens Empresários Portugal-China, tem como foco criar uma rede contínua de ligação entre continentes, permitindo a todos os participantes alargar a sua rede de contactos e negócios de forma cíclica todos os anos.


O projecto assume diferentes formas de acordo com os territórios em que se insere, sempre mantendo o mesmo foco - networking.



Fonte: FIN Portugal


Comments


bottom of page