top of page

Web Summit Rio 2023: tudo que você precisa saber sobre o evento


Foto: reprodução da internet

O maior evento de tecnologia do mundo já está com seus 17 mil ingressos para a edição de 2023 esgotados. O Web Summit 2023 será realizado pela primeira vez na América do Sul, na cidade do Rio de Janeiro, no Centro de Convenções Riocentro, entre os dias 1 e 4 de maio.


A conferência espera receber mais 20 mil pessoas em seus 4 dias. O público poderá aproveitar palestrantes, investidores e conhecer diversas startups. A estimativa é que pelas próximas edições ao longo de 6 anos, o evento injete cerca de R$ 1,2 bilhão na economia da cidade do Rio.


No Web Summit acontecem palestras, workshops, exposições e oportunidades de networking para os participantes. O evento é conhecido por ser um marco no mercado da tecnologia e da inovação.


Nomes como Eduardo Saverin, cofundador do Facebook, a ex-tenista Serena Williams e a cofundadora e CEO da Nubank, Cristina Junqueira, são alguns dos convidados confirmados na edição de 2023. Além dessas participações, o evento oferecerá acesso a muita tecnologia, inovação e conhecimento.


Sobre a Missão WebSummit Rio

A iniciativa é realizada pela Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, Atlantic Hub e No Gap Ventures e contará com seis dias de imersão nos incentivos financeiros e tributários para novos negócios no estado.


A missão inclui visitas técnicas às maiores startups no Estado do Rio de Janeiro, conhecidas como unicórnios.


Garanta já sua presença na Missão Web Summit - Rio de Janeiro 2023


Mais informações: contato@fcpcb.com.br


Fonte: FCPCB

bottom of page