top of page

Web Summit no Rio tem ingressos esgotados e já faz pré-venda para a edição de 2024


Foto: divulgação

Evento considerado o maior encontro de tecnologia do mundo será realizada entre os dias 1 e 4 de maio no Riocentro e também em unidades da Zona Portuária, como o Museu do Amanhã.


A primeira edição carioca do Web Summit, a maior conferência de tecnologia do mundo, já estreia com popularidade em alta. Os 17 mil ingressos colocados à venda, segundo organizadores, se esgotaram nesta terça-feira (11). Uma pré-venda para 2024 já foi aberta no site do evento.


Somado o público que trabalha no evento, são esperadas mais de 20 mil pessoas – um recorde para o evento em todo o mundo.


O Rio Web Summit será realizado entre os dias 1 e 4 de maio no Riocentro, Zona Oeste da cidade.


A princípio, o contrato firmado entre a Prefeitura do Rio e o Web Summit prevê a realização de três edições do evento em território carioca. Esse prazo, no entanto, pode ser renovado.


Tradicionalmente, o evento é realizado em Lisboa, em Portugal, e esta será a primeira edição fora da Europa.


Conheça a Missão Web Summit Rio de Janeiro


A iniciativa é realizada pela Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, Atlantic Hub e No Gap Ventures e contará com seis dias de imersão nos incentivos financeiros e tributários para novos negócios no estado.


A missão inclui visitas técnicas às maiores startups no Estado do Rio de Janeiro, conhecidas como unicórnios.


Garanta já sua presença na Missão Web Summit - Rio de Janeiro 2023

Mais informações: contato@fcpcb.com.br


Fonte: G1

bottom of page