top of page

Salão Imobiliário do Investimento e do Turismo da Suíça: Ponte de negócios entre a Suíça e os países de língua portuguesa

Foto: divulgação

O SIIT-SWISS International, é um salão único na Suíça e na Europa. É o maior evento que promove o intercâmbio económico entre a Suíça e os países de língua portuguesa Portugal, Brasil, Angola, Cabo Verde e Macau nos sectores do imobiliário, investimento, turismo, sustentabilidade e inovação. Um salão onde estão representados profissionais de renome nas suas áreas de especialização e um fórum com mais de 50 conferências, mesas redondas e workshops. Será também realizado um Investor Day em sessões fechadas.


Este salão destina-se a empresários, investidores internacionais à procura de novas oportunidades de investimento e parcerias, mas também a um público de indivíduos interessados em descobrir as atracções turísticas, estudar, trabalhar ou simplesmente instalar-se em qualquer um dos países representados no SIIT-SWISS International.

O SIIT-SWISS International é um evento anual organizado pela SBE+ em conjunto com a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços Suíça-Portugal, com sede em Genebra, e a Câmara de Comércio e Cooperação Suíça – Países de Língua Portuguesa.


Serviço

Salão Imobiliário do Investimento e do Turismo da Suíça

14 a 16 de novembro

Mais Informações: contato@fcpcb.com.br


Fonte: SIIIT SWISS

Kommentare


bottom of page