top of page

Quer conhecer o ecossistema têxtil em Portugal? Também poder participar da iTechStyle Summit 2023


Foto: divulgação

O setor têxtil de Portugal está em constante crescimento, as principais razões estão na inovação, pesquisa e sustentabilidade. Muitas empresas do setor, número superior a 70% do total do parque industrial, têm uma produção industrial descarbonizada. A meta é chegar a sua totalidade.


Quer conhecer o ecossistema têxtil em Portugal? Também poder participar da iTechStyle Summit 2023 e ter diversas oportunidades de geração de negócios e networking? Então o seu lugar é na Missão iTechStyle Summit.



A Missão iTechStyle Summit é organizada pela Atlantic Hub, Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e No Gap Ventures.


O que vamos encontrar na Missão?

Um dos pontos altos da Missão iTechStyle Summit é poder conhecer mais de perto alguns dos principais ecossistemas ligados ao setor têxtil da Europa. Vila Nova de Famalicão é a Cidade Têxtil de Portugal. Grande pólo do setor com um importante parque industrial instalado, de empresas especializadas e também os principais centros de conhecimento, investigação e inovação de dimensão mundial, o CITEVE e o CeNTI.


Além de abrigar o Museu da Indústria Têxtil da Bacia do Ave, referências de um património industrial único.


Também destaca-se por abrigar a Associação Têxtil e do Vestuário de Portugal e pelo Cluster Têxtil: Tecnologia e Moda, de dimensão nacional.


Esta é apenas uma das várias oportunidades de conhecer, conectar e gerar excelentes sinergias em território português durante a Missão iTechStyle Summit. Quer conhecer mais a fundo como funciona todo este ecossistema têxtil em Portugal?


Garanta seu lugar na Missão iTechStyle Summit, Clique aqui e saiba mais


Fonte: FCPCB

bottom of page