top of page

Presidente da Câmara Portuguesa de Espirto Santo recebe comitiva de empresários chineses



Foto: divulgação

Na última semana, o presidente da Câmara Portuguesa de Espírito Santo, Paulo Baraona, foi anfitrião de uma importante delegação composta por empresários chineses e líderes representativos da cidade de Nan'an. A reunião, realizada nas instalações da Federação das Indústrias do Estado do Espírito Santo (FINDES), contou com a presença do presidente do Sindiex, Sidemar Acosta, do diretor-presidente do IJSN, Pablo Lira, e do superintendente do Centrorochas, Giovanni Francischetto.


O encontro teve como principal objetivo fortalecer e ampliar as relações comerciais entre o Espírito Santo e Nan'an, esta última reconhecida como a principal cidade produtora de rochas naturais na China. A reunião foi marcada por discussões estratégicas e iniciativas destinadas a promover parcerias sólidas e impulsionar o intercâmbio econômico entre as duas regiões.


A expectativa é que a colaboração resultante desse encontro contribua significativamente para o desenvolvimento econômico e fortalecimento das relações comerciais entre o Espírito Santo e a próspera cidade chinesa de Nan'an.


Fonte: Câmara Portuguesa de Espirto Santo


bottom of page