top of page

Presidente da Câmara Brasil-Portugal na Paraíba destaca avanços e oportunidades comerciais


Foto: divulgação

Na última semana, o presidente da Câmara de Comércio Brasil-Portugal da Paraíba, Thyago Colaço ressaltou a importância da relação entre os dois países e as ações que vêm sendo desenvolvidas para estreitar laços comerciais. Colaço, que também é advogado, destacou as iniciativas que a Câmara vem promovendo para que produtores, empresários e construtores paraibanos possam expandir suas negociações em terras lusitanas e, ao mesmo tempo, para que empreendedores portugueses possam explorar oportunidades na Paraíba.


Um dos destaques da entrevista foi a menção ao festival da cachaça, que acontecerá em Portugal no mês de novembro. O evento atrairá grande público e contará com diversas marcas da bebida genuinamente brasileira. A Câmara de Comércio Brasil-Portugal da Paraíba desempenhou papel fundamental para que as cachaças paraibanas participassem do festival.


Em colaboração com entidades renomadas, como o SEBRAE, FIEP, Fecomércio, o Governo do Estado, PBTUR e Secretária de Turismo, a Câmara articulou encontros e reuniões para garantir a presença da cachaça paraibana no evento, fortalecendo a imagem da Paraíba no exterior e promovendo negócios entre os dois países.


Colaço expressou seu desejo de que a Paraíba se torne uma extensão de Portugal e vice-versa, ressaltando que os esforços da Câmara estão voltados para que essa integração se torne cada vez mais sólida e proveitosa para ambas as partes.


A relação entre Brasil e Portugal tem raízes históricas e culturais, e a Câmara de Comércio Brasil-Portugal da Paraíba tem trabalhado incansavelmente para que essa conexão se traduza também em oportunidades de negócios mútuos. Contatos:


Fonte: Câmara Brasil Portugal da Paraíba

bottom of page