top of page

Participe da FIN Brasil 2023 - Maior Evento Multissetorial de Negócios Internacionais


A FIN Brasil 2023 vai reunir participantes de 45 países nos dias 28 e 29 de março, no CentroSul de Florianópolis, SC


Já estamos com os ingressos do 1º e 2º lotes ESGOTADOS. Corre para aproveitar o preço do 3º lote.


A FIN 2023 e a Reunião Mundial das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil prometem ser uma oportunidade única para a promoção de negócios, troca de conhecimento e networking entre os participantes.


Acesse o site finbrasil.com.br e participe de uma verdadeira imersão ao mundo dos negócios internacionais.


Conheça o evento

O que é o evento FIN Brasil 2023?

É um evento multissetorial destinado para empresas e profissionais que pretendem ampliar os conhecimentos e a rede de negócios com outros países. A FIN é organizada pela Câmara de Comércio Brasil Portugal de Santa Catarina, em conjunto com o Instituto Jovem Exportador (IJEX) e a Associação de Jovens Empresários Portugal/China (AJEPC), que é mentora do projeto.


Quem deve participar da FIN?

Empresários, profissionais em geral, gestores públicos e estudantes que tenham interesse em aumentar ou criar uma rede de negócios com os países dos 4 continentes: América, Europa, Ásia e África.


Quem você vai encontrar na feira?

Empresários e instituições nacionais e internacionais, câmaras de comércio e seus presidentes, cônsules, embaixadores, representantes dos governos, patrocinadores e investidores, multinacionais, prefeituras e palestrantes.


Como foram os resultados da FIN Brasil 2022?

Foram movimentados R$ 5 milhões durante a feira.


Quem realiza a FIN 2023?

A Feira Internacional de Negócios do Brasil é organizada pelas mesmas instituições que promovem a FIN em outros países. São elas: Câmara Brasil-Portugal SC, Câmara do Comércio da Região das Beiras, Instituto Jovem Exportador (IJEX), Associação de Jovens Empresário Portugal-China (AJEPC), Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, SEBRAE.


Acompanhe as ações da FCPCB através das redes sociais:

Observatório de Negócios: https://bit.ly/bi-fcpcb


Fonte: FCPCB

bottom of page