top of page

Iniciativas da Câmara Brasil Portugal-RS para Impulsionar o Comércio Bilateral

Foto: divulgação

Na Conexão Brasil Portugal de hoje, Marco Borba presidente da Câmara Brasil Portugal do Rio Grande do Sul fala sobre os objetivos e tendências da instituição para 2024.


FCPCB: Quais iniciativas específicas estão sendo planejadas para promover o crescimento e desenvolvimento das relações comerciais entre Portugal e os estados onde as câmaras estão instaladas no Brasil?


Marco Borba: De modo geral, a CCBP-RS tem o intuito de realizar como também participar de eventos que envolvam os dois países, criando um ambiente de reconhecimento e maior alcance da Câmara para empresas, empresários e a sociedade como um todo.

As parcerias estratégicas também fazem parte do nosso planejamento, fomentando as demandas dos associados e ofertas dos nossos parceiros, criando assim um ambiente bilateral e comercial entre ambos. A CCBP-RS tem o intuito de crescer em termos de quantidade e qualidade de nossos serviços prestados, sendo o meio para atingir os objetivos de quem almeja expandir o seu mercado para Portugal e a Europa como um todo.


Fonte: FCPCB em 18.04.2024

Commenti


bottom of page