top of page

Feira Internacional de Negócios (FIN) acontece em Santa Catarina nos dias 28 e 29 de março


Depois de passar pela Ásia e Europa, a FIN está de volta ao Brasil, reunindo um público selecionado e expositores nacionais e internacionais

Será realizada nos dias 28 e 29 de março, em Florianópolis (SC), a Feira Internacional de Negócios (FIN Brasil 2023), uma excelente oportunidade para divulgar atividades relevantes para atrair investimentos, novos residentes e turismo. O evento é uma realização da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil com importantes parceiros: Câmara Brasil – Portugal de Santa Catarina, Câmara do Comércio da Região das Beiras (Portugal), Instituto Jovem Exportador (IJEX), Associação de Jovens Empresários Portugal – China (AJEPC) e Sebrae.

Serão dois dias em negócios, networking, possibilidades, sinergia, internacionalização, visibilidade e autonomia, conectando cônsules, empresários e palestrantes de todos os continentes do globo. Já estão confirmados representantes de mais de 40 países, além de dezenove Câmaras Portuguesas no Brasil, mais de 300 empresas brasileiras exportadoras e associações empresariais das seis verticais que estarão presents na FIN – Energia, Turismo, Saúde, Agro, Tecnlogia, Smart Cities e Construção Civil.

Considerado um dos maiores eventos multissetorial da América Latina, essa é a segunda vez em que a feira acontecerá no Brasil. A FIN contará também com mentoria e orientação para quem deseja empreender ou morar em outros países, principalmente em Portugal e na China, e palestras magnas ministradas por personalidades de prestígio e experiência na produção e gestão de negócios, além de micro-palestras relacionadas a transações internacionais.

Mais informações e inscrições no site https://finbrasil.com.br.


Comments


bottom of page