top of page

Empresário português visita empresas goianas a convite da CCBPCO-GO


Foto: divulgação

Na agenda de visitas técnicas com o objetivo de estabelecer parcerias comerciais, o empresário de Braga, Portugal, conheceu in loco várias empresas instaladas em Goiânia, Abadia de Goiás e Aparecida de Goiânia.


A convite do advogado Ivan Marques, presidente da Câmara de Comércio Brasil-Portugal Centro-Oeste Sucursal Goiás – CCBPCO-GO, o empresário luso-brasileiro CEO da Global Trading Company, Manuel Azevedo visitou o Estado de Goiás entre os dias 8 e 10 de março.


“Acredito que iniciativas como está do Dr. Ivan Marques são extremamente relevantes na construção do processo de internacionalização de empresas brasileiras que buscam a exportação”, afirmou o empresário.


Na agenda de visitas técnicas com o objetivo de captação de novos ativos, o empresário que é de Braga, Portugal, conheceu in loco várias empresas instaladas em Goiânia, Abadia de Goiás e Aparecida de Goiânia.


Durante a passagem por Goiás, Manuel Azevedo foi convidado pelo presidente da CCBPCO-GO para compor a diretoria da entidade, convite este que foi prontamente aceito. O empresário, que já foi está formalmente admitido como associado, foi designado para o cargo de Vice-Presidente de Importação e Exportação da Câmara.


“É uma grande honra fazer parte desse grupo de renomados profissionais objetivando a excelência no fomento no trade Internacional”, destacou.


Contatos:

Telefone: (62) 3604-0700


Fonte: Goiás Notícia

bottom of page