top of page

Cimeira Brasil-Portugal é tema de reunião entre Min. das Relações Exteriores e Câmara Portuguesa SP


No dia 24 de fevereiro, o Ministro de Estado das Relações Exteriores, Embaixador Mauro Luiz Iecker Vieira, recebeu o presidente da Câmara Portuguesa e vice-presidente da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, Nuno Rebelo de Sousa, e o desembargador Marco Antonio Marques da Silva para discutir e preparar um evento de divulgação da Cimeira Brasil-Portugal, que ocorrerá no dia 24 de abril no Porto, em Portugal.


A última Cimeira Brasil-Portugal ocorreu em 2016 e o objetivo do evento é promover o intercâmbio econômico entre os dois países e discutir temas de interesse mútuo, como comércio, investimentos, inovação, tecnologia, energia e cultura.


Durante a reunião, foram apresentados os detalhes sobre a cimeira e as oportunidades de negócios que serão discutidas durante o evento. Também foi discutida a importância da aproximação entre as comunidades empresariais de Brasil e Portugal, para fortalecer as relações bilaterais e criar novas oportunidades de cooperação.


O evento de divulgação da Cimeira Brasil-Portugal será realizado em breve, com o objetivo de incentivar a participação do empresariado brasileiro no evento, destacando as vantagens e oportunidades de negócios que podem surgir a partir do intercâmbio entre os dois países.


Contatos:

Tel +55 11 4508-5223

Cel +55 11 97734-6666


Fonte: FCPCB

bottom of page