top of page

CCBPCO-GO media comitiva de Pontalina-GO na busca por expansão do setor têxtil em Portugal


Foto: divulgação

Uma comitiva liderada pelo prefeito Municipal de Pontalina-GO, Edson Guimarães, a primeira dama do município, Márnia Guimarães e o presidente da Associação Comercial de Pontalina, Edmar Lopes, está em Missão Oficial à Portugal.


Os representantes de Goiás visitaram nesta quinta-feira (20) o norte do País, objetivando divulgar e expandir o Setor Têxtil e de Confecções do município e região. Foram realizadas duas visitas em Guimarães, Portugal.


A Missão de Pontalina esteve na sede da empresa Ribeiro & Matos, uma Indústria de Confecções de Alto Valor Agregado com atuação em 12 países no mercado Europeu, além dos Estados Unidos (EUA).


A Comitiva teve a oportunidade de conhecer a MaxxTêxtil, uma startup especializada na integração de empresas fabricantes com empresas compradoras nos segmentos têxtil, confecções e calçados, através da plataforma digital, força de vendas internacional e showroom.


A MaxxTêxtil nasceu da união de duas empresas: a Ribeiro & Matos + 7 Gestão & Representação em formato de Consórcio Empresarial – Joint Venture, cujo lançamento mundial será no mês de junho de 2023.


A mediação da Missão foi efetivada pelo presidente da Câmara de Comércio Brasil- Portugal Centro-Oeste - Sucursal Goiás (CCBPCO-GO), advogado Ivan Marques e contou in loco com o especial apoio do vice-presidente de Importação e Exportação da CCBPCO-GO, Manuel Azevedo, CEO da Global Trading Company.


A cidade de Pontalina é uma referência em moda íntima no Brasil. A Missão teve objetivo de estabelecer parcerias comerciais e troca de experiências no trade internacional.


“Agradecemos a visita da comitiva brasileira liderada pelo prefeito Edson Guimarães, esperamos ampliar e qualificar as relações comerciais com o Estado de Goiás", assinalou o empresário Manuel Azevedo.


Fonte: CCBPCO-GO

Comments


bottom of page