top of page

Câmara Portuguesa-RJ fortalece parceria com StartUp Portugal para eventos de tecnologia



Foto: divulgação

No último encontro na StartUp Portugal, no Ministério da Economia de Portugal, a Câmara Portuguesa do Rio de Janeiro reforçou os laços de colaboração com a presença de Pedro Sacramento. Essa aliança, iniciada em 2023, tem como foco principal a promoção de eventos como a Web Summit no Rio de Janeiro e, neste ano, o SIM - Startups & Investment Matching, que acontecerá no Porto, de 2 a 4 de maio.


O Presidente da Câmara Portuguesa de Comércio do Rio de Janeiro, António Montenegro Fiúza, liderou a delegação, acompanhado por Paulo Mendes Pinto, Diretor-Geral Acadêmico do Ensino Lusófona - Brasil, um associado importante da Câmara Portuguesa e parceiro estratégico nos eventos tecnológicos.


Essa parceria busca impulsionar ainda mais a colaboração entre empresas e instituições dos dois países, promovendo a inovação e o empreendedorismo no cenário internacional. A presença da Câmara Portuguesa do Rio de Janeiro nesses eventos representa um marco importante na aproximação entre Brasil e Portugal no campo da tecnologia e dos negócios.



bottom of page