top of page

Câmara Portuguesa RJ e Prefeitura do Rio discutem oportunidades de negócios no Websummit


Representantes da Câmara Portuguesa do Rio de Janeiro se reuniram com as autoridades da Prefeitura do Rio de Janeiro para discutir formas de criar pontes de negócios entre Brasil e Portugal. O encontro contou com a presença do presidente da Câmara, António Fiuza, Manuel Domingues, Ricardo Coelho e Arlindo Varela da Câmara Portuguesa do Rio de Janeiro, juntamente com Chicão Bulhões, Pedro Spadale e Bruno Neele da Prefeitura do Rio.


O principal tema da reunião foi o Websummit Rio de Janeiro, evento que acontece nos dias 01 a 04 de maio deste ano e se apresenta como uma excelente oportunidade de negócios entre portugueses e brasileiros. O objetivo é estreitar as relações entre as empresas, promovendo a troca de conhecimento e a realização de novos negócios.


As autoridades locais destacaram a importância da Websummit para a cidade do Rio de Janeiro e se mostraram entusiasmados em explorar as possibilidades de colaboração entre as empresas dos dois países.


A Câmara Portuguesa do Rio de Janeiro, por sua vez, reforçou a importância de aproveitar a oportunidade oferecida pelo Websummit para a criação de parcerias e o desenvolvimento de negócios conjuntos. Com a união dos esforços entre a Câmara Portuguesa do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio, é possível criar um ambiente de negócios mais favorável para as empresas dos dois países e estabelecer uma relação ainda mais estreita entre Portugal e Brasil.


Contatos:

Av. Graça Aranha, 1 - Centro, Rio de Janeiro - (21) 2533-4189


Fonte: FCPCB

bottom of page