top of page

Câmara Portuguesa-MG fecha o mês de setembro com presença em importantes eventos


Foto: divulgação

Em uma semana cheia de atividades a Câmara Portuguesa de Comércio – MG (CPMG) fecha o mês de setembro com presença em importantes eventos.


Na última segunda-feira, 25, membros da diretoria da CPMG estiveram em reunião com a Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis), com o objetivo de fortalecer a aproximação dessas duas entidades. A proposta é desenvolver ideias que conectem Minas Gerais e Portugal no ambiente jurídico, como, por exemplo, propiciar oportunidades para estudantes portugueses conhecerem os caminhos jurídicos mineiros e para estudantes mineiros conhecerem os caminhos jurídicos portugueses, com análises comparativas dos Direitos fundamentais nos dois países. Para isso, estão sendo traçados planos para captação dos melhores parceiros a estarem nessa iniciativa.


Estiveram presentes no encontro o Presidente da CPMG, Carlos Alberto Lopes e o Diretor de Eventos, Adriano Neves. Representando a Amagis participaram os Juízes Dr. Alberto Aluizio Pacheco Andrade, Dr. Auro Aparecido Maia de Andrade e Dr. Richardson Xavier Brant.


Contatos:

Av. do Contorno, 6656 - Loja 16 - Lourdes, Belo Horizonte - MG

Telefone: (31) 99100-0001



Fonte: Câmara Portuguesa de Comércio – MG

bottom of page