top of page

Câmara Portuguesa do Rio de Janeiro reforça laços com Portugal


Foto: divulgação

No âmbito das relações interculturais e comerciais entre o Brasil e Portugal, o Presidente da Câmara Portuguesa do Rio de Janeiro, António Montenegro Fiúza, tem vindo a desempenhar um papel de destaque.


Fiúza, se reuniu recentemente com Pedro Pimpão, Presidente da Câmara Municipal (Prefeito) de Pombal, uma cidade industrial de grande importância no centro de Portugal.


Esta colaboração estratégica tem como objetivo principal estreitar os laços entre o Brasil e Portugal, promovendo a cooperação econômica, cultural e empresarial. Sob a liderança de António Fiúza, a Câmara Portuguesa do Rio de Janeiro tem dado passos significativos na promoção de iniciativas que visam a aproximação entre ambas as nações.


Através desses esforços, o Presidente Fiúza tem estabelecido alicerces firmes para uma cooperação mutuamente benéfica entre os municípios portugueses e o Rio de Janeiro.


Esta iniciativa promovida por António Montenegro Fiúza e Pedro Pimpão reflete a importância do diálogo e da colaboração entre nações, enaltecendo a riqueza da relação luso-brasileira e abrindo portas para um futuro de prosperidade mútua.


Contatos Câmara Portuguesa do Rio de Janeiro

Av. Graça Aranha, 1 - Centro, Rio de Janeiro - (21) 2533-4189


Fonte: FCPCB

bottom of page