top of page

Câmara Portuguesa do Rio de Janeiro e Startup Portugal anunciam parceria


A parceria entre a Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro (CPCIRJ) e a Startup Portugal tem como objetivo principal fortalecer a presença das startups portuguesas no mercado brasileiro e atrair investidores e startups brasileiras para Portugal. Essa parceria será crucial para a internacionalização das startups portuguesas, oferecendo-lhes apoio e recursos para expandir seus negócios no Brasil.


Além disso, a CPCIRJ e a Startup Portugal também planejam colaborar para a missão Startup Portugal na Web Summit Rio 23, um importante evento de tecnologia e empreendedorismo no Brasil. A missão Startup Portugal visa promover o ecossistema de startups português e atrair investidores e parceiros para o país.


A parceria também conta com a participação de João Pedro Neto, VP Latam da DINA DIGITAL e Paulo Mendes Pinto, Reitor da Lusófona Brasil, que trará uma visão mais ampla da indústria e apoio para as startups portuguesas no mercado brasileiro


Em resumo, esta parceria entre a Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro e a Startup Portugal vai ajudar a dar visibilidade as startups portuguesas no mercado brasileiro, atrair investidores e startups brasileiras para Portugal e ampliar a presença portuguesa no evento Web Summit Rio 23.


Mais informações

Av. Graça Aranha, 1 - Centro, Rio de Janeiro - (21) 2533-4189

Comments


bottom of page