top of page

Câmara Portuguesa do Rio de Janeiro define rumos para o ano de 2024

Foto: divulgação

A Reunião da Diretoria da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro aconteceu ontem 03 de abril e contou com a honrosa participação da Cônsul-Geral de Portugal no RJ, Embaixadora Gabriela Soares de Albergaria.


Na tarde de ontem, 03 de abril, a Diretoria da Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro se reuniu para discutir os rumos para o ano de 2024. O encontro, contou com a honrosa presença da Cônsul-Geral de Portugal no RJ, Embaixadora Gabriela Soares de Albergaria.


Durante a reunião, foram abordados diversos temas cruciais, incluindo a prestação de contas referente ao ano de 2023, a previsão e aprovação do orçamento para 2024, além da análise das demonstrações contábeis e do relatório de atividades do ano anterior. Todos os assuntos foram aprovados por unanimidade, evidenciando o compromisso e a coesão da instituição.


Destaca-se também a aprovação unânime da criação e constituição do Comitê de Economia, demonstrando o esforço da Câmara Portuguesa do RJ em promover iniciativas que impulsionem o desenvolvimento econômico e comercial.


Além disso, foram debatidos outros assuntos de interesse geral, com foco no fortalecimento das relações entre os países e povos irmãos, reforçando o papel da instituição como uma facilitadora de conexões e parcerias.


A Câmara de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro reitera seu compromisso com a unificação de objetivos e missões, visando sempre ao futuro e à realização de seus propósitos. Trilhando caminhos de futuro, a instituição se posiciona como uma entidade de interesse público, comprometida em salvaguardar a iniciativa privada em todas as suas dimensões.


Comentários


bottom of page