top of page

Câmara Portuguesa de São Paulo conta com primeira mulher na presidência

Foto: divulgação

A partir do último mês de abril, Karene Vilela tomou posse como a nova presidente da Câmara Portuguesa de São Paulo, tornando-se assim a primeira mulher presidente da instituição.


Karene já vinha atuando como vice-presidente e como presidente do Comitê da Mulher Empreendedora e Cultura, realizando diversas ações e eventos de sucesso.


Karene Vilela é sommelier formada pela Court Master Sommelier. É detentora do título DipWSET, certificada Wine Scholar Guild e educadora certificada pela International Sommelier Guild. Atua como educadora de vinhos na The Wine School Brasil, com os cursos da ISG e na Sbsomm. É CEO da Portus Cale. Além disso, é sócia idealizadora do projeto Got Wine?. Atualmente, é uma das poucas brasileiras a ser aceita e se tornar estudante do Instituto Master of Wine.


A Câmara Portuguesa é uma associação civil sem fins lucrativos, fundada em 23 de novembro de 1912, tendo como objetivo principal – desde a sua criação –, a promoção das relações bilaterais entre Brasil e Portugal.


Com mais de 500 Associados – em ambos os lados do Atlântico – provenientes dos mais diversos setores de atuação e procuramos sempre apoiá-los na promoção de suas atividades, organizando eventos – físicos e digitais – e promovendo contatos diretos entre nossos Associados, por forma a fomentar parcerias e novos negócios.


Fonte: Mundo Lusíada em 11.05.2024

Comments


bottom of page