top of page

Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil – Bahia firma Acordos Internacionais pós Web Summit


Foto: divulgação

Web Summit aconteceu em Lisboa - Portugal, de 13 a 16 de novembro, em parceria com o Parque Tecnológico da Bahia, alcançou importantes acordos de cooperação


Durante a participação no Web Summit em Lisboa, Portugal, de 13 a 16 de novembro, a Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil – Bahia, em parceria com o Parque Tecnológico da Bahia, alcançou importantes acordos de cooperação. O evento proporcionou diálogos estratégicos e visitas a parques tecnológicos portugueses, consolidando parcerias que prometem impulsionar iniciativas empresariais e de pesquisa em ambos os países.


Bruno Pena, líder da missão pela Câmara Portuguesa da Bahia, expressou otimismo em relação ao êxito da iniciativa. “A aproximação entre as entidades brasileiras e portuguesas abre portas para uma colaboração intensiva, potencializando oportunidades de negócios e inovação que certamente impulsionarão o desenvolvimento econômico em ambas as regiões.”


Durante a visita, foram estabelecidos diversos termos de parceria em conjunto com o Parque Tecnológico da Bahia, culminando em mais de oito acordos que serão finalizados nas próximas semanas. Destacam-se entre os parceiros o Atlantic Hub, DNA Cascais, Lisopolis, Audax, entre outros. Esses acordos visam estabelecer uma cooperação mútua abrangente, incluindo suporte para a internacionalização de empresas, intercâmbio de conhecimento e pesquisadores, desenvolvimento conjunto de pesquisas e projetos, além do compartilhamento de ambientes para empreendedores durante visitas aos países parceiros.


Essa iniciativa reforça o compromisso da Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil – Bahia em promover a colaboração internacional e impulsionar oportunidades de negócios e inovação entre Portugal e a Bahia.


Contatos Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil – Bahia

Av. Tancredo Neves, 1632 - Salvadoor Trade Center, Torre Norte, Sala 1397. Caminho das Árvores. Salvador - BA

(71) 99972-1784


Fonte: Bahia.ba

Comentarios


bottom of page