top of page

Câmara Portugal Bahia recebe comitiva de empresários portugueses


Empresários baianos avançam em tratativas com Porto de Aveiro para ampliar negócios com Portugal


A delegação portuguesa que dirige o Porto de Aveiro, de Portugal, considerado dos principais equipamentos de logística da Europa, finalizou na última quarta-feira (08) uma maratona de tratativas com empresários baianos para fortalecer a relação comercial da Bahia com Portugal, buscando ampliar o fluxo de exportações e atração de novos negócios.


As tratativas ocorrem por interlocução da secção baiana da Câmara de Comércio Brasil Portugal, presidida pelo executivo Ricardo Galvão. O ponto alto da agenda ocorreu nesta quarta em encontro no escritório de Salvador da empresa Quinto Energy , do setor de energias renováveis e hidrogênio verde, onde reuniu o presidente do Porto de Aveiro, Eduardo Elísio Peralta Feio, a presidente interina da CODEBA, Ana Paula Calhau, o vice-presidente da FIEB, Ângelo Calmon de Sá, a secretária de Desenvolvimento Econômico de Salvador, Mila Paes, representantes do Estado, além de empresários de diversos setores produtivos.


Essa relação bilateral visa ampliar o número de negócios baianos com a Europa, tendo o porto português como principal porta de entrada de mercadorias, bem como a expansão de serviços. As tratativas estão avançadas e já são esperados anúncios de novos empreendimentos e, principalmente, a ampliação de novos negócios e operações de serviços.


Contatos:

(71) 99972-1784


Fonte: Câmara Portugal Bahia

コメント


bottom of page