top of page

Câmara Portugal Bahia: Evento beneficente une esporte e solidariedade em Salvador


Foto: divulgação

Um dos compromissos da Câmara Portuguesa de Comércio da Bahia é com o social.


Pensando nisso, o presidente da Câmara, Ricardo Galvão organizou o Desafio da Esperança. O evento beneficente será entre Galvão e o ex-lutador de UFC, Rogério Minotouro.


A luta acontece no dia 5 de Abril, às 19h, no auditório principal do Senai Cimatec, em Salvador. Os ingressos estão à venda no site Sympla e o valor arrecadado será revertido em prol do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GAAC-BA).


"É muito importante para mim, como Presidente da Câmara, pensar no social. Nós vivemos em um processo de globalização, em que o mundo precisa estar unido para fazer com que o nosso planeta resista a tanta mudança climática e a tantas coisas que nós, como seres humanos, fazemos todos os dias", conta Galvão.


O Presidente da Câmara revela também como surgiu a ideia de organizar uma luta contra Minotouro. "Pensei em fazer uma coisa diferente, algo que atraísse as pessoas para esta causa. Então, tive a ideia de ligar para o meu amigo Rogério Minotouro e chamá-lo para essa causa. Queremos mostrar ao povo baiano, ao Brasil e a Portugal que cada um de nós pode fazer a diferença e ajudar ao próximo", diz Galvão.


O Desafio da Esperança tem o apoio da Câmara Portuguesa de Comércio da Bahia, Quinto Energy, Grupo LIDE Bahia, Senai Cimatec, Bahia Notícias, Grupo Business Bahia e Made in Bahia.


Serviço:

Desafio da Esperança

Dia: 5 de Abril

Hora: 19h

Ingressos: Clique aqui


CONTATOS:

Fone: (71) 99972-1784


Fonte: Câmara Portugal Bahia

bottom of page