• Federação das Câmaras

Câmara do Pará faz parceria com Beneficente Portuguesa

Atualizado: 1 de abr.


Luiz Octávio Rei Monteiro, Diretor da BP e Presidente das Comunidades Portuguesas no Pará; Regina Oliveira, Vice-presidente da BP, Alírio Gonçalves, Presidente da BP; Vitor Mateus membro da Governança da BP e Reginaldo Ferreira, Presidente da Câmara Portuguesa de Comércio/PA. Foto: divulgação.

Reginaldo Ferreira, Presidente da Câmara Portuguesa do Pará e Alírio Gonçalves, Presidente da Beneficente Portuguesa, firmaram parceria em prol da aquisição de melhorias para a Rede de Hospitais da Beneficência Portuguesa, que ao todo conta com 11 unidades no Brasil e uma das delas está localizada no estado do Pará.


As instituições estão realizando um estudo de viabilidade para aquisição de insumos hospitalares de alta qualidade e de tecnologia de ponta, oriundos de Portugal, envolvendo as representações locais para a compra coletiva de medicamentos e materiais técnicos.

“A Beneficente Portuguesa do Pará faz parte de uma rede de beneficentes portuguesas no Brasil que decidiram estudar a possibilidade de fazer importações diretas, inicialmente de produtos hospitalares, com o objetivo de baratear custos e ter acesso a fontes melhores. Para a Câmara do Pará essa parceria é muito relevante, além de ser uma maneira de interagir com as demais associações portuguesas é uma oportunidade para evoluir para a área de negócios”, explica o Presidente Reginaldo.


Na foto estão: Luiz Octávio Rei Monteiro (diretor da BP e presidente das Comunidades Portuguesas no Pará), Regina Oliveira (vice-presidente da BP), Alírio Gonçalves (presidente da BP), Vitor Mateus (Governança da BP), Reginaldo Ferreira, (presidente da Câmara Portuguesa de Comércio/PA)