top of page

Câmara de Comércio Portuguesa no Amazonas: Conexões Fortalecidas entre o Brasil e Portugal


Foto: divulgação

As Câmaras portuguesas de comércio no Brasil, seguem suas atividades procurando ampliar e aperfeiçoar suas ações, segundo Joaquim do Carmo, Presidente da Câmara de Comércio Portuguesa Amazonas Portugal: "em 2024, nossa missão continua firme, divulgar as oportunidades de negócios entre o Amazonas e Portugal.


Reconhecemos o potencial lusitano no comércio, na indústria e no turismo. Estamos comprometidos em fortalecer o intercâmbio de informações com diversas associações na Europa.


Nossas iniciativas anuais nos levam à Europa duas vezes por ano, com recursos próprios, para promover as potencialidades do Amazonas e do Brasil em feiras comerciais e eventos relevantes. Em abril, estaremos presentes no evento – “Ouve Beja” acompanhados pelo Dr. Ivan Marques, Presidente da Câmara Portuguesa de Goias.


Em primeira mão, compartilhamos o grande desafio deste ano: a inauguração da nossa nova sede própria, localizada no Luso Sporting Clube, onde também está situado o Consulado Português e o Conselho da Comunidade Portuguesa. Uma meta finalmente alcançada, que representa um marco importante para nós."


Fonte: Câmara de Comércio Portuguesa Amazonas


Comments


bottom of page