top of page

Câmara Brasil Portugal no Ceará realiza reunião de diretoria com foco em governança e futuros projetos

Na última terça-feira (15), a Câmara Brasil-Portugal no Ceará realizou uma reunião de diretoria no Avenida Shopping e Office, em Fortaleza. Presidida por Raul dos Santos Neto, o encontro teve como principal objetivo a prestação de contas das ações recentes e o planejamento de projetos futuros, além de discutir temas de governança e a participação no Web Summit 2024, que acontecerá em novembro, em Portugal.


Durante a abertura, Raul dos Santos Neto destacou a importância de cumprir a agenda da Câmara, tanto no Brasil quanto em Portugal e no Ceará. “O objetivo hoje é mostrar o que foi feito, falar sobre governança, os projetos em parceria com o Jornal O Povo e o Grupo Cidade de Comunicação, e preparar nossa participação no Web Summit, em novembro, que será um dos principais eventos da nossa agenda”, disse o presidente.


Walmar Costa, anfitrião da reunião e associado da Câmara, expressou sua satisfação em receber a diretoria. Sócio de empresas como Mega Imóveis, Dux Corretora de Seguros e Porto Costa Advogados, Walmar afirmou: “É uma honra receber a diretoria da Câmara, na representação do presidente Raul. Estamos muito satisfeitos com a presença de todos”.


Patrícia Campos, diretora jurídica da Câmara Brasil-Portugal no Ceará, também falou sobre o trabalho realizado pela entidade. Segundo ela, a gestão do presidente Raul Santos tem sido marcada pela competência e pela criação de um ambiente favorável para empresas e cidadãos que desejam fortalecer os laços entre Brasil e Portugal. “Temos feito uma gestão diferenciada, que envolve empresas e a comunidade portuguesa no Ceará. O Raul nos dá a oportunidade de trabalhar com nossas competências em prol do crescimento da Câmara”, ressaltou Patrícia.


A reunião reforçou o compromisso da Câmara Brasil-Portugal no Ceará em continuar promovendo eventos e ações que fomentem o intercâmbio comercial e cultural entre os dois países, com foco especial na ampliação de negócios e na integração das comunidades luso-brasileiras.


Comments


bottom of page