• Federação das Câmaras

Armando Abreu é um dos nomes confirmados para participar do Atlantic Connection 2022


Foto: divulgação. O evento conta com o apoio da Federação das Câmaras Portuguesas e acontecerá na Casa de Portugal, em São Paulo

No dia 12 de agosto de 2022 será realizado o Atlantic Connection 2022, um evento anual da Atlantic Hub que reunirá empresários e investidores para discutir sobre os ecossistemas de negócios, inovação, tecnologia e empreendedorismo. O evento conta com o apoio da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil (FCPCB) e acontecerá na Casa de Portugal, em São Paulo, das 8h30 às 19h. O presidente da FCPCB, Armando Abreu, participará do evento, juntamente com os maiores especialistas e autoridades do ecossistema empresarial de Portugal e Brasil, entre eles: Paulo Jorge Nascimento, Cônsul Geral de Portugal em São Paulo; Nuno Rebelo de Sousa, presidente da Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil - São Paulo; Francisco Costa, diretor da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal - AICEP e Eduardo Migliorelli, Co-fundador e CEO da Atlantic Hub.


Armando Abreu passou a fazer parte da nova Comissão Executiva da Rede das Câmaras de Comércio Portuguesas, com o cargo de vice-presidente. É natural de Coimbra, Portugal, graduado em engenharia eletrotécnica, fundou a Câmara de Comércio Brasil Portugal no Ceará, da qual foi presidente de 2015 a 2019 e atualmente faz parte do conselho consultivo. Desde setembro de 2020, é presidente da Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil. Vive em Fortaleza/CE há mais de 20 anos e se considera cearense de coração. É também o presidente da Qair no Brasil, empresa de energias renováveis e tem experiência de 30 anos no mercado de energia.


Saiba mais sobre o evento em: https://materiais.atlantichub.com/atlantic-connection-2022.