top of page

António Fiúza, presidente da Câmara Portuguesa RJ visita Grupo Rui Costa e Sousa & Irmão, S.A. para impulsionar relações Portugal-Brasil



Foto: divulgação

Aprofundando as relações comerciais entre Portugal e o Brasil, o Presidente da Câmara Portuguesa do Rio de Janeiro, António Montenegro Fiúza, foi recebido pela Administração do Grupo Rui Costa e Sousa & Irmão, S.A., Patrícia Sousa e Rita Sousa.


Quando se fala em Bacalhau de Qualidade é inevitável mencionar o Grupo Rui Costa e Sousa & Irmão, S.A. como um dos maiores transformadores e comercializadores de Bacalhau Salgado Seco e Demolhado Ultracongelado do Mundo. "Somos os únicos estabelecidos na Noruega e no Brasil, com empresas próprias."


Ao longo de 93 anos de existência, o Grupo conquistou uma posição de referência no mercado do bacalhau com o portefólio de clientes espalhados por mais de 30 países. Assumindo sempre uma filosofia de seriedade e credibilidade, orgulha-se da relação de confiança e satisfação estabelecida com todos os seus parceiros de negócio.


A BomPorto - Brascod - Comércio, Importação e Exportação Ltda, a empresa brasileira do Grupo Rui Costa e Sousa & Irmão, S.A., representada pelo Gestor Elio Santos, é associada da Câmara Portuguesa do Rio de Janeiro.


Fonte: Câmara Portuguesa - RJ em 25.01.2024


bottom of page